sábado, 7 de janeiro de 2012

Mimos em Chaveiros








4 comentários:

  1. Oi Deise!

    Querida, quanta coisinha linda por aqui...Parabéns!

    Vim retribuir a gentileza da sua visita, agradecer pelo comentário e por vc me seguir!

    Já estou seguindo você também!
    Bjks, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!
      Obrigada pela gentileza!
      bjssss
      Que DEUS te abençõe.

      Excluir
  2. Olá Deise, gostei muito do seu trabalho, quanto custa as lembrancinhas p bebê? Super interessada.

    ResponderExcluir
  3. Olá DMartins!
    Obrigada por curtir meu trabalho!
    Eu tenho vários modelinhos de lembrancinhas, peço por favor que entre em contato através do e-mail: deise_rocha@hotmail.com Ai te passo os modelinhos que eu tenho juntamente com os valores, ok.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir