sábado, 16 de julho de 2011

Lembracinhas



Um comentário:

  1. oi flor! amei esses palhaçinhos! só quem faz sabe do trabalho q dá não é mesmo?
    fico super contente que tenha gostado do meu blog, quando eu o fiz não sabia mecher em absolutamente NADA!! kkkkk dai fui fuçando na net daqui e dali, até q consigui aprender a mecher em alguma coisa, rsrsrs. deixa eu te dizer, vou te passar um link de um blog que me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuitãoo a aprender mecher no meu, e lá, tem layouts free também, uns mais lindos doque os outros, se vc tivesr tempo de mecher lá, tem uma aba em cima q tá escrito "extras" e tem um monte de dicas o endereço é esse:
    http://www.layoutparablog.com/


    lá ela colocou nas ultimas postagens icons bem lindinhos para colocar do facebook e do twitter, igual aos que estou usando agora no meu blog. para coloca-los no seu faça assim, vai la no design do seu blog e clica em colocar imagem, aí vc procura essas imagens no seu computador (esqueci de falar, tem q salvar essas imagens no computador primeiro tá?) e aonde tem um campo pra colocar link, vc coloca o link do seu perfil do face, ou do orkut por exemplo, de acordo com a imagem tá colocando, dai salva e visualiza. qdo alguém clicar na imagem, vai direto para os seus perfis? entendeu amiga? qlqr coisa vc pode me add no msn tbm: taciana.nm@gmail.com .

    Um grande abraço, espero tê-lá ajudado de alguma forma!

    BJS,

    Taci

    ResponderExcluir